Um sonho, uma aventura!

Este blog será usado pra uma finalidade diferente, cada publicação irá fazer parte de meu projeto pessoal, a criação de um livro de aventura, algo que a muito tempo ficou "martelando" em minha cabeça.
Minha intenção: escrever o meu livro para quem quiser e se interessar em ler, farei o possivel pra continuar esse projeto e publicar a história constantemente aqui!

"... a vitória... As vezes ela não me importa!"
É nesse clima que começa nossa história, ela tem a ideia de transmitir para todos que cada escolha vai nos fazer diferente no dia-a-dia, crescemos muito quando mudamos e aceitamos que as derrotas nos fazem diferentes.
O que podem esperar nela: Aventuras, personagens diferentes com objetivos diferentes,uma história para salvar e não destruir, e sim batalhas, em todo momento!

Desde já agradeço a quem estiver lendo meu Blog, e espero que gostem.

Comentários