Capítulo 2 – Revelações do passado, mudanças para o futuro!



Aproxima-se um senhor que estava sentado junto de seus amigos, ele olha para ele e sorrindo diz:
‘Seu irmão precisa de sua ajuda!’
Júlio se espanta neste momento ainda mais! Onde ele acreditou que lembranças de um irmão eram apenas sonhos antigos, um amigo imaginário ou coisa de criança.
‘Alexandre está em apuros, ’diz Anexilia uma moça que estava sentada, com roupas claras de tons marinhos uma blusa verde que cobria seus braços ate as mãos, com uma luva de metal azul na mão esquerda, com pedras de cores diferentes em cada ponta de deus dedos.
O senhor se apresenta como Ruhtror, e sem mais demora pede para que Júlio se sente a mesa para continuar a história.
Atordoado com tudo o que é apresentado, ele se senta e a explicação do senhor continua.
‘Você não esta mais no planeta Terra e você nunca esteve sozinho... ’
O senhor começa a explicação desde a antiguidade dos planetas, onde eles se comunicavam, porém sempre com intenções muito distintas. A Terra sempre dedicada à busca de tecnologia e a ciência, enquanto Ekara sempre ligada à magia e elementos da vida.  Ele explica o motivo de que sempre os planetas têm uma orbita paralela com a Terra, porém com o artifício da magia eles se assegurarão longe das ambições humanas.
Nesse mundo o ouro e pedras preciosas existem, mas com mais abundancia e tem muito mais do que valor, eles tem poderes neste mundo, algo alem do poder chamado de dinheiro. Houve uma grande luta há milênios e os portais que interligavam os mundos foram destruídos, e todos os materiais foram espalhados pela Terra a fim de que ninguém mais pudesse para Ekara.
'Espera um pouco!'Exclama Júlio, 'o que isso tem haver comigo e o que eu quero mesmo é saber do meu irmão!'
‘acalme-se Júlio, tudo vai se explicar.’ Encosta uma senhora que se apresenta como Salina, ‘Eu sou esposa do Ruhtror, e posso te dizer as coisas são bem mais complicadas que isto para com seu irmão, ’ completa a senhora.
‘Ele mudou! Está destruindo nosso planeta!’ Explica Ziguan, alto e com presença mais forte, lembrando de Alexandre, ele era seu amigo. Com traços de uma armadura em volta de algumas partes do corpo, prateada e brilhante, ele ainda continua:
‘Mas a culpa não é dele, tem muito mais coisas acontecendo entre os nossos mundos.’
Ruhtror olha para todos e continua a historia:
‘Desde que os mundos foram separados todos tomam cuidados para que nenhum mal de um planeta alcance o outro, armas e tecnologias destrutivas de seu mundo jamais poderiam chegar aqui, enquanto nenhum tipo de magia poderia ser lançada em seu planeta, mas como você pode ver, nós podemos ir ou trazer pessoas do seu lado para aqui, porem jamais conseguimos usar  magias do seu lado ou abrir portais do outro lado.’
Ele continua a explicar, onde sempre que viajavam à Terra entrando e saindo por portais criados por aqui, e que a sua mãe era uma mulher deste lugar, que conheceu seu pai em uma viagem para o seu mundo de visita em apenas uma noite, um baile aconteceu, e por sorte era comemoração de ano novo, apenas um dia, e foi o suficiente para seus pais se conhecerem, e se apaixonarem, onde sua mãe começou a fazer viagens constante de nosso planeta ao seu com ajuda de uma amiga, até que ela engravidou de gêmeos.
Ziguan com tom debochado diz: ‘Apesar de que vocês dois são muito diferentes fisicamente. ’
A história continuou a ser contada... Onde a mãe de Júlio fugiu para Terra, e ficou durante cinco anos até a descobrir, e a trazer volta, desde aquele dia onde a luta separou os irmãos, e a morte de seus pais por pessoas que sabiam de tudo, a sua vida foi poupada por causa de um tratado, e pela intervenção de Ruhtror, onde ele diz:
‘Você não viria ate aqui se os mundos não estivessem em necessidade de sua ajuda.’
Júlio pergunta:
‘Mas o que eu posso fazer? Afinal o que nós todos podemos fazer se apenas estudamos e trabalhamos... ’
Ruhtror intervém:
‘Vocês têm muito mais de magia que pensam... Afinal sonhar também é criar, a força de vontade é capaz de criar um mundo mágico, e em seus sonhos vocês não foram privados de suas magias. Aqui seus sonhos podem se realizar!’
‘Mas a verdade é a seguinte, alguém atravessou do seu lado, algum mal abriu um portal negro esquecido, e invadiu esse mundo, usando de sua tecnologia ele conseguiu energia o suficiente para vir a esse mundo e atormentar seu irmão, agora ele esta reunindo forças negras nesse mundo e em seu mundo para retomar a ativar pilares negros e poderem viajar de um planeta para outro e causar o que chamamos de Guerra da Colisão!’
Todos olham e pensão o que seria isso!
‘ Se nossos mundos forem abertos simplesmente um para os outros, cada tipo de maldade vai se colidir e dar forma a forças de destruição incríveis,  pessoas vão se machucar, eles querem  controlar isto, mandando toda maldade e crueldade para o outro mundo.’
Júlio parado diz:
‘Você quer que eu mate meu irmão?’
Um silêncio toma a todos, mas Ruhtror continua:
‘Não sei o que vamos precisar fazer para que ele pare de ajudar Gahlir, mas se esse for o único jeito, não podemos desperdiçar isso, você é nossa esperança, só vocês juntos podem unir os mundos, porém seu irmão não sabe de você também, mas sempre sonhavam um com o outro.
‘Eram vocês com seus poderes juntos que eram capazes de unir mesmo a partir de toda distância seus pensamentos e suas idéias e se tornarem tão reais um para ou outro de maneira que vocês conseguiam se ver, sem precisar de nenhum outro tipo de magia!’ Diz Salina.
‘Eu não imaginava isso. ’ Responde Júlio.
‘Vocês quatro vieram aqui com um propósito, nos ajudar a parar seu irmão e o monstro que veio de seu mundo Gahlir, não sei o que vamos precisar fazer, mas vocês vão ter que nos ajudar e aprender se defender aqui e em seu mundo!’
‘Em nosso mundo?’ Pergunta Renata.
Anexilia responde:
‘Sim, eles têm que consertar os pilares, mas os materiais estão somente por aqui, e estão planejando levar o que precisa para restaurar o pilar e montá-los um por um para que possam viajar tranquilamente após isso. ’
A história acabou se revelando muito mais estranha do que já podia se imaginar, Júlio ainda incrédulo de tudo que estava acontecendo repentinamente olha pra Ruhtror e faz uma pergunta:
‘ A questão é aonde entramos, somos pessoas normais, como eu posso ajudar o meu irmão?’
‘ Vocês não são tão normais quanto parecem, não aos meus olhos, eu irei lhes mostrar umas coisas, mas eu não posso dar à vocês nada mais do que armas simples e esperar que vocês aprendam a usar!’
Neste momento Renata aflita diz:
‘Espera um pouco, eu pensei que iria nos dar algo do tipo mágico, assim uma espada de fogo, armaduras brilhantes... ’
‘Não é bem assim que tudo funciona por aqui, ’ responde Lilian uma moça sorridente com cabelos vermelhos e uma esfera metálica nas mãos, – ‘nem todos daqui são capazes de usar magia, e as armas apenas se fortalecem com a energia de quem a usa. ’
‘Isso não significa que não temos nada assim de especial. ’ Responde Salina.
Ruhtror continua o dialogo falando de armas poderosas, que trabalham sobre a vontade de quem as usam, elas acabam com esse “poder” de tanto ser usada pelo portador, em sua historia demonstra que todas as armas e armaduras desse mundo têm esse poder, é isso que as fazem imponentes e as inutilizam se outra pessoa usar, até que as mesmas criem vinculo, como se fossem únicos ser.
Sem muito tempo pra fazer ele decide mostrar o que podem usar, uma sala de armas onde Renata Danilo e Sílvio são dispostos a escolher o que vão usar, porem Júlio é interrompido por Ruhtror.
‘Você vem comigo, tem algo a mais que quero dizer a você.’
Ele o leva a uma sala a parte e diz, ‘sua arma não esta aqui, você vai ficar sem nada por enquanto. ’
Júlio se vê desesperado por escutar isso e indaga em voz alta: ‘o que você espera que eu faça? Apenas assistir tudo?’
‘Negativo, tem algo que não está aqui, mas quero que fique com isso.’
Júlio abre as mãos e pega um colar, ele olha sem entender e a explicação vem em seguida, a primeira coisa que vão fazer é buscar o S no Penhasco da Retribuição.
‘Ela será sua arma, e todos irão te ajudar, o lugar não é perigoso se não o atacar, e está é a chave que a faz soltar de uma grande rocha, retire essa gema vermelha do colar e a encaixe, não tem erro!’
Todos já estavam preparados neste instante, enquanto viam Salina apenas a trazer outras roupas para Júlio vestir, a primeira missão, todos se preparam, olham uns nos outros, e confirmam da mesma maneira que quando decidirão em criar a pequena empresa, vai ser difícil mas não impossível.
Ruhtror explica o lugar a todos, Ziguan, Anexilia, Lilian também vão fazer parte do grupo, mas mesmo assim não passavam de novos sonhadores, descobrindo a amizade e o primeiro objetivo em grupo. Ziguan é considerado o líder desta missão, mesmo sem mais explicações todos seguem um a ele, ainda atordoados do que acabou de acontecer.

Comentários